Passeio recreativo

Diferente de um passeio de rua

Nosso passeio é diferente de um simples passeio de rua. Ele é realizado em cachorródromos e com os cães soltos. Durante o passeio, que tem duração mínima de 1 hora, o cachorro pode brincar com outros cães, jogar bola, buscar gravetos e frisbees, praticar agility e participar de outras atividades de desenvolvemos a cada dia. Cada cachorro faz seu próprio ritmo e, por isso, o passeio é adequado para qualquer idade e condicionamento físico.

Veja um pouco do passeio no vídeo:

Mais amigos e autoestima

Além de gastarem muita energia e de se divertirem como loucos, os cães também aprendem a se socializar, tanto com outros cães, quanto com pessoas. Por isso, é o serviço ideal se você tem um animal medroso e gostaria que ele perdesse esse medo.

Obediência básica e segurança

Também aproveitamos o tempo do passeio para treinar alguns comandos de obediência básica, como o ¨senta¨, o ¨fica¨, o ¨vem¨ e a não passar por portas ou descer do carro sem que seja chamado. Isso aumenta a segurança de todos durante o passeio.

Informações práticas

Buscamos os cães em casa com um carro climatizado e levamos ao parque. Depois do passeio, retornamos com eles. Os passeios podem ser feitos entre duas e cinco vezes na semana, de 2ª a 6ª feiras, e os pacotes são mensais. Nossas turmas têm uma média de 15 cães, que são acompanhados por duas comportamentalistas caninas.

Nosso "Patinhas Móvel"

Requisitos

Para participar do passeio, o cão precisa estar com todas as vacinas em dia, os machos adultos devem estar castrados, e as fêmeas não podem estar no cio. Realizamos também uma avaliação comportamental, para saber se ele poderá sem incluído na turma