DEPOIMENTOS

O que diz quem nos conhece:

"A cara de felicidade do Fubá quando vê as tias já diz tudo... Ele adora e nós confiamos muito no trabalho delas!!!!"
Rafael
Fubá
“Foi a primeira vez que deixei o Joe em uma hospedagem. Pesquisei tanto mas não encontrava ninguém que confiasse, até que conheci as meninas do Tia das Patinhas sem querer durante um passeio no parque. Deixei ele para uma viagem curta de 3 dias, mas fiquei tão feliz durante a viagem com tantos vídeos, fotos e atualizações, mas principalmente de ver o carinho e o cuidado com o meu filho de quatro patas. Acho que este é o diferencial delas, entender que eles são filhos. Muito obrigada pelo carinho! ❤️”
Danielle
Joe
E já se foram mais de três anos que o Whiskey passeia com a Tia das Patinhas ... e ele ama de paixão os passeios ! Ele espera ansioso todos os dias as meninas chegarem ! Elas são D+++ ! Obrigado !! São 5 estrelas sem duvida! 😍⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Laura
Whiskey
"O Gin ficou com as meninas da equipe Tia das Patinhas duas vezes já e a experiência não poderia ter sido melhor! Primeiro elas foram super cuidadosas em fazer uma adaptação no local e com outros cães que estariam lá também durante o mesmo período e deu super certo. Depois elas enviavam fotos, vídeos e atualizações do Gin várias vezes ao dia. Amamos e super recomendamos o trabalho!"
Maíra
Gin
Conheci a Lígia, a Vanessa e a Luciana ano passado. Elas acolheram muito a Cristal.Por estar mais velhinha, além de ser filha única, nem sempre ela quer brincar com os outros cães, tem passeios que está mais ativa e em outros mais quietinha. Isso nunca foi um problema, então funciona pra ela e pra mim. Confio muito no trabalho delas, elas sempre seguem recomendações e respeitam muito o ritmo da Cristal. O diferencial, pra mim, é a atenção com os pets e com as pessoas. Temos um grupinho no WhatsApp onde recebo notícias e fotos da Cristal nos passeios (nem preciso ficar pedindo). Isso tudo me faz estar rua sem me preocupar com a Cristal. Pra nós duas funcionou na medida. A Cristal volta ótima dos passeios. Faz muito bem pra ela. Agradeço às meninas por todo o carinho com a Cris! ❤️!"
Paula
Cristal
"Adotei o Milo que foi resgatado de um canil clandestino, super traumatizado. Após 1 mês em casa, iniciamos os passeios com a Lígia, que o ajudou a ser um cão, aprendeu a usar a guia, passear, brincar. E a cada dia vamos progredindo. Adora toda equipe, a Vanessa e Luciana; e fica na porta aguardando os passeios! ❤️ Mil 🌟!!"
Larissa
Milo
"Max já tinha amado ela muuuuito na visita e desde então, ela praticamente foi co-tutora. Pq não tem outro nome pra chamar alguém que não só faz passeios incríveis, mas também ajuda com veterinário, dá remédio, cuida de verdade, tira as melhores fotos (que generosamente compartilha pra eu fazer presentes pra família), hospeda sempre que preciso e claramente também ama meu velhinho. É um privilégio ter compartilhado estes quase 5 anos. O Max é um cachorro melhor e mais feliz por sua causa"
Ana Paula
Max
Eu conheci o trabalho delas pelo Instagram. Passei a seguir já de olho no fato de que eu iria viajar no começo deste ano. Primeiro, ela veio aqui em casa para uma consulta sobre meus bebês que estavam fazendo xixi por todos os cantos. Daí, em janeiro, elas tomaram conta deles por uma semana. Via meus bebês felizes e, a partir do segundo dia que eu estava fora, eles passaram a comer super bem. Isso, pra mim, foi o sinal de que eles estavam felizes mesmo. Sou eternamente grata. E assim que tudo isso passar, quero voltar a deixar os 3 a fazer passeios novamente. Gratidão. Sempre.
Cláudia
Barthô, Bento e Bob

Também conhece a gente?

Deixe aqui seu depoimento: